Nossa História

solange-e-adriana

        A data é 1992, início de um sonho modesto, simples e até despretensioso, mas que tinha uma certeza: o caminho do sucesso.

        A dedicação, a paixão pela profissão, o respeito pelas pessoas e a vontade de vencer eram as diretrizes que guiaram a inauguração do Salão Solange Freire Cabeleireiros, na região da Avenida Paulista.

        Os nossos valores marcados pelo profissionalismo, criatividade, ousadia e inovação nos levam a pensar não nas dificuldades ou entraves, que foram muitos, mas na certeza de que tudo valeu a pena.

        Os nossos ideais de respeito, compromisso, honestidade e crença nas pessoas foram determinantes para a permanência neste mercado ao longo de tantos anos.

        Depois de 27 anos de muito trabalho e dedicação o Salão de beleza Solange Freire inicia mais um desafio: a nova unidade em Moema. Com espaço mais amplo e novos serviços, o sonho cresce sem perder a essência, recriando o ambiente acolhedor, cafezinho fresquinho e os cuidados especiais tão conhecidos por nossas queridas clientes.

        Aos nossos colaboradores, clientes e amigos os mais respeitosos e sinceros agradecimentos por fazerem parte desta vitoriosa jornada.